segunda-feira, 20 de abril de 2009

Alojamento:

Para o alojamento teremos a seguinte estrutura: banheiros, chuveiros, e tendas de cobertura para chuvas. Respeitamos toda forma de expressão e por isso mesmo respeitaremos a privacidade de cada um - os banheiros e chuveiros terão cabines adequadas para isto.
Quanto à saber se é período de chuva... não posso dizer, mas a intenção é garantir uma estrutura mínima de prevenção, então por isto existirão tendas para cobertura de chuva. O alojamento, como alguns já devem ter visto pelo projeto que enviei para muitos dessa comunidade, será ao lado da maior concentração de atividades do ENEARTE. Está à 100 metros do alojamento, uma tenda principal que se concentrarão a maior parte das atividades do envento (inclusive as festas). Para adentrar no alojamento, obviamente haverá um controle de acesso, justificado pelo salvaguardo da segurança dos inscritos. Isso possibilitará um acesso livre, para os inscritos, durante todo o período do encontro.
É importante que tenhamos um senso coletivo no alojamento e tenhamos uma preocupação com as gerações futuras preservando a natureza seja ela humana ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário